Última atualização em 15/03/2024 11:25
A+ A-

Estrutura Organizacional

Aqui você poderá consultar informações sobre a estrutura organizacional, além das informações institucionais de cada órgão, como titular da pasta, endereço, telefones, site institucional e endereço eletrônico.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ELISEU MARTINS

PREFEITO: Aldimar de Sousa Dias

ENDEREÇO: Av. Manoel Rodrigues, 520,Centro,  CEP 64880-000 

FONE: (089) 3537-1186

O prefeito possui múltiplas funções, todas elas relacionadas com a preservação e melhoria do município, bem como o bem-estar de seus cidadãos. O prefeito é o chefe do poder executivo em sua esfera municipal, sendo o responsável por administrar os interesses da cidade em conjunto com a Câmara Municipal dos vereadores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ELISEU MARTINS

VICE-PREFEITO: JOSÉ ALVES NETO

ENDEREÇO: Avenida Manoel Rodrigues SN/Centro 

FONE: (089) 3537-1186

O vice-prefeito é o segundo na hierarquia do Executivo municipal. Caso o prefeito precise se ausentar por motivo de viagem, licença, ou tenha o mandato cassado, quem assume as funções do titular é o vice.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: DAYANY DUARTE ALVES DIAS

ENDEREÇO: Rua Teodoro Dias

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem como competência realizar a Gestão da Política Pública de Assistência Social, promovendo um conjunto de ações socioassistenciais, capazes de atender as necessidades básicas da população, juntamente com a sociedade civil e organizações não governamentais, seguindo os princípios e diretrizes estabelecidas na Política Nacional de Assistência Social. Integram a pasta os departamentos de Proteção Social Básica, Proteção Social Especial, além da Coordenação Técnica.

 

NOME: RICARDO GUIMARÃES DE ARAÚJO

ENDEREÇO: Av. Manoel Rodrigues, 520,Centro,  CEP 64880-000 

FONE: (089) 3537-1186

SECRETÁRIA MUNICIPAL DA SAÚDE:  ALIPIO FONSECA DE MORAIS JUNIOR

ENDEREÇO: Rua Neris Ramos

FONE: (089) 3537-1186

A Secretaria Municipal de Saúde tem como atribuições planejar, desenvolver, orientar, coordenar e executar a política de saúde do município, compreendendo tanto o cuidado ambulatorial quanto o hospitalar; é de sua responsabilidade também planejar, desenvolver e executar as ações de vigilância sanitária e epidemiológica.

SECRETARIA MUNICIPAL :  MARIA DO SOCORRO BRITO DE ARAUJO CABRAL

ENDEREÇO: Av. Manoel Rodrigues, 520,Centro,  CEP 64880-000 

FONE: (089) 3537-1186

Secretário(a) Municipal de Administração tem a função de prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos nos assuntos relacionados à formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo relacionadas à sua secretaria; gestão das atividades de administração em geral; preparar, redigir, expedir e registrar os atos oficiais de competência do prefeito, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, especialmente Projetos de Lei, Decretos, Portarias, comunicados e outros atos normativos do interesse da Administração, mantendo sob a sua responsabilidade os originais, tudo sob o acompanhamento da Procuradoria Geral e da Assessoria Jurídica; providenciar a publicação dos atos oficiais da prefeitura, na forma e pelos meios legais; receber, expedir e promover os transmites legais da correspondência pertinente ao Executivo Municipal; organizar e manter sob sua responsabilidade coletânea da legislação federal e estadual de interesse do município; estudar, examinar e despachar processos protocolados na prefeitura, acompanhando a sua tramitação legal; catalogar, selecionar e arquivar documentos do interesse da Administração e da população em geral, devendo, também, organizar e manter o arquivo público municipal.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: FABIANA SOUSA SANTOS

ENDEREÇO: Rua Benedito Rocha

Compete à Secretaria Municipal de Educação, o planejamento operacional e a execução das atividades pedagógicas de ensino, consoante legislação específica, compreendendo o desenvolvimento da pesquisa didática pedagógica, voltada para o aperfeiçoamento do ensino municipal. Compete-lhe, ainda, o desenvolvimento de indicadores de desempenho para o sistema educacional; a administração do sistema educacional de ensino, que compreende o controle documental, a assistência ao estudante e o funcionamento das questões específicas da área; a articulação com os demais órgãos do município e com outras entidades públicas e privadas, para a programação de atividades voltadas tanto para os alunos da rede oficial de ensino, como para a comunidade, referentes a ensino.

NOME: ORISVALDO DO SANTOS ESTRELA

ENDEREÇO: Av. Manoel Rodrigues, 520,Centro,  CEP 64880-000 

FONE: (089) 3537-1186

NOME: GIUSELIA MOURA OLIVEIRA

ENDEREÇO: Av. Manoel Rodrigues, 520,Centro,  CEP 64880-000 

FONE: (089) 3537-1186

CONTROLADOR(A): DEYSE RODRIGUES DA SILVA

ENDEREÇO: Av. Manoel Rodrigues, 520,Centro,  CEP 64880-000 

FONE: (089) 3537-1186

O papel da controladoria como órgão administrativo é zelar pelo bom desempenho da empresa, desenvolver sistemas e metodologias que proponham modelos gerenciais que otimizem o desempenho das empresas por meio de seu sistema de gestão, fornecendo informações para os gestores que auxiliam na tomada de decisões